terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Amor sem Escalas - Up in the air!!!

O cineasta Jason Reitman salta da adolescência, que retratou tão bem na comédia "Juno", sua primeira indicação ao Oscar de direção, para a idade adulta no drama "Amor sem Escalas", que entra em circuito nacional (22/01). O filme recebeu no último dia 17 um Globo de Ouro de melhor roteiro, adaptado por Reitman e Sheldon Turner a partir de livro de Walter Kim. Além disso, Reitman recebeu uma indicação ao prêmio do Sindicato dos Diretores da América, o que representa uma forte tendência de que será novamente indicado ao Oscar da categoria este ano. As indicações do Oscar serão divulgadas em 2 de fevereiro.

No filme, Ryan Bingham é um consultor que tem a tarefa de demitir funcionários para cortar os gastos das empresas. Quando não está no trabalho, ele gosta de passar o tempo em quartos de hotéis pouco conhecidos e cabines de vôos. Com uma carta de demissão na mesa de seu chefe, e a promessa de trabalho em uma misteriosa firma de consultoria, Bingham está perto de conquistar o seu principal objetivo: conseguir um milhão de milhas como passageiro.

Além de Clooney fazem parte do elenco os atores Vera Farmiga, Anna Kendrick, Jason Bateman, Tamala Jones, Danny McBride e Chris Lowell.

Um super clipe do filme Amor sem Escalas (Up in the Air), a próxima comédia dramática de Jason Reitman, estrelada pelo poderoooooso George Clooney.


Confira abaixo o clipe do filme:

Nenhum comentário: