sexta-feira, 12 de março de 2010

Eu amo chocolate/ Parte 1!!!

    EU AMO CHOCOLATE / PARTE 1

    Para você que AAAAAMMMMMAAAA chocolates como eu, fique atenta as novidades para a páscoa deste ano! Ai meu Deus, só de preparar esse post já estou com água na boca! hehehe
Tem para todo gosto:

Com formatos diferentes:
Garoto: Talento castanha-do-pará 375g


Arcor: Chocolate com pedacinhos de paçoca


Da Kopenhagen:



Bombons de avelã (400g) em uma embalagem de cerâmica que serve como Bombonniére



Cenouras de chocolate ao leite (300g)



Ovo creme de avelã (300g)


Ovos sem adição de açúcar: 
Para você que possui restrição alimentar ou não quer engordar, saiba que não precisa abrir mão do chocolate!

Nestlé: Classic Diet (240g)


 
Nestlé: 0% de lactose e 50% de cacau (200g)

Acompanhe as novidades nos próximos posts!!!

Nenhum comentário: