quarta-feira, 3 de março de 2010

LINHA PINK GRANADO!!!

    Tenho lido em vários Blogs sobre essa linha nova da Granado e resolvi testar os produtos para emitir minha real opinião sobre eles.
    Primeiramente: a cor, a embalagem e o cheiro são divinos!
    Produtos testados seguindo a ordem abaixo:


 - Esfoliante de pedra pomes para os pés: já usei esfoliante para os pés de várias marcas, mas este é PERFEITO! Ele retira mesmo as células mortas e deixa o pé lisinho!
- Manteiga emoliente: Ele é recomendado para cuidar de calcanhares ressecados, mas pode ser usado nas mãos, cotovelos e joelhos. AMEI!! E que cheirinho....
- Cera nutritiva unhas e cutículas: Muito boa! Deixa as cutículas super hidratadas, sabe quando já está na hora de fazer as unhas, que as cutículas das mãos e dos pés começam a aparecer? Pode passar que elas desaparecem! Quando você não estiver com esmaltes nas unhas das mãos e dos pés, é legal passar, deixa a unha mais clara, com brilho, com aspecto saudável! Então, ADOREI!!
    Resumindo: estes 3 produtinhos estão aprovados por mim! AMEI OS 3!
    Aqui em Brasília, eu encontrei nas farmácias: DROGASIL. Eles também podem ser comprados direto do site: https://www.granado.com.br/produtos/Default.aspx, no site ainda tem MUITOS produtinhos que ainda quero experimentar!   


Nenhum comentário: