terça-feira, 9 de março de 2010

Mãos: Denunciam sua idade!!!

   

    Depois do rosto, as mãos são os elementos de maior visibilidade do corpo! Não adianta ficar mais nova com um lift facial, um botox, uma blefaroplastia (plástica nas pálpebras), se suas mãos condenam sua verdadeira idade, por estarem com manchas e enrrugadas??? Para prevenir: use filtro solar nas mãos todos os dias e evite o sol! Hoje existem muitos creminhos para diminuir manchas e melhorar o aspecto da pele, deixando-a hidratada e firme.

    Em último caso, se você nunca cuidou das mãos, se expôs muito ao sol, a genética também não ajuda e a idade das mãos é maior que a sua verdadeira idade, opte por:  fotorejuvenescimento não-ablativo, ou seja, à base de laser que não agride a pele, faz com que as manchas desapareçam em até dez dias, estimulando
a produção de fibras elásticas e colágeno. Além de melhorar muito o aspecto, diminuem consideravelmente a aparência de rugas finas. Outro método utilizado nos EUA é comum recorrer às injeções de gordura nas mãos para obter uma aparência mais jovem. O procedimento, entretanto, além de dolorido, conta com a gordura retirada de outra parte do corpo da paciente. E aí, vamos prevenir??? 

Dicas de creminhos:


La Roche-Posay/ Melani D: Anti-manchas e clareador.

 
Lancôme/Absolue Mains: Tratamento reconstrutor e anti-manchas com FPS 15.


Dior/ Capture Anti-Taches D-30 mains: Creme clareador e anti-envelhecimento das mãos.


Boticário/ Bodyactive FPS 20: Redução dos sinais de envelhecimento como rugas e manchas.


Dermage/ Cover New Hand FPS 15: Prevenção do envelhecimento precoce, além de previnir e atenuar a hiperpigmentação.


Adcos/ Specific FPS 20: Previne marcas senis e atenua sinais de envelhecimento precoce.


Nenhum comentário: