quarta-feira, 21 de abril de 2010

A DOR!!!



    Olá queridos leitores, hoje eu queria estar fazendo um post sobre o aniversário de Brasília, que hoje completa 50 anos, ou até mesmo sobre os assuntos que costumo postar, porém desde ontem estou passando por uma situação que gostaria muito de compartilhar com todas vocês pois afinal FAMÍLIA é tudo na minha vida!
    Ontem fui almoçar na casa dos meus pais e pouco depois de almoçar, meu pai resolveu ir deitar um pouco como de costume. Depois de uma hora mais ou menos, meu pai acorda e começa a andar pela casa dizendo que não está se sentindo bem, mas não sabe dizer exatamente o que está sentindo. De repente, ele começa a vomitar. Vomita horrores e eu achando que era refluxo, que tinha comigo demais ou até mesmo que a comida não tinha feito bem a ele. Ele melhorou um pouco e eu tive que ir embora. Meu irmão as 15hs levou meu pai ao médico, ele fez uns exames de sangue e falou ao Clínico Geral que estava muito nervoso, mas o médico não deu muita atenção a isso e meu pai resolveu ir para casa e voltar após 2 horas que seria o tempo do exame ficar pronto. Por volta de 18hs, meu pai retorna ao hospital e o médico que o havia atendido estava a sua procura pois tinha algumas alterações no exame. O médico, devido ao resultado dos exames, resolve encaminhar meu pai para outro hospital para ser examinado por um cardiologista. Nessas alturas, meu pai estava com dor no peito e pouca falta de ar. Indo ao cardiologista, detalhe, meu pai sempre dirigindo, diagnóstico: INFARTO GRAVE, encaminhamento para fazer um cateterismo! OH MEU DEUS!Isso mesmo, ontem ás 20:30hs, meu pai internou e as 22:30hs passou pelo cateterismo e angioplastia e saiu do centro cirúrgico às 00:00hs. Ocorreu tudo bem nos procedimentos, porém o infarto foi muito extenso, acredito que devido a demora do diagnóstico e até pelos sintomas dele não serem muito característicos.
    Bem, estou escrevendo isso tudo para concluir o seguinte: Vamos cuidar mais da nossa saúde, dar atenção a ela, cuidar dos nossos pais, dar muita atenção a eles, colocar a família em primeiro lugar, depois de Deus, pois os dias estão passando cada vez mais rápido, os dias estão estressantes, estamos trabalhando demais, querendo muito ganhar dinheiro, nos preocupando demais com tudo, mas esquecemos do principal que é: DEUS, FAMÍLIA E SAÚDE, porque o resto a gente corre atrás.


    Quero agradecer a todos que estiveram e estão ao nosso lado, acredito que tudo o que Deus faz em nossas vidas tem um propósito e é isso que me conforta.
    Estou deixando essa mensagem para uma reflexão de todos, existem coisas que realmente têm importância em nossas vidas aqui na terra, vamos dar mais valor a elas porque o resto é passageiro!
    Até agora, 14:41hs, o quadro do meu pai ainda é grave, mas ele está estável! 
    Fiquem com Deus e que ele proteja a todos vocês e as suas famílias!
    Obrigada...
    Amém!

Nenhum comentário: