terça-feira, 8 de junho de 2010

BERNARDINHO RESENDE E GEORGETTE VIDOR EM BRASÍLIA

Referências do vôlei e da ginástica artística, eles comandam eventos na A! Body Tech


    Supervisores da A! Body Tech, maior rede de academias da América Latina, Bernardinho Resende (técnico da seleção brasileira de vôlei) e Georgette Vidor, (coordenadora da seleção brasileira feminina de ginástica artística), passarão por Brasília neste mês de junho.

    Bernardinho estará na cidade entre os dias 12 e 13, ao lado do coordenador local Felipe Godeau, para o I Festival de Mini-Vôlei, voltado para crianças e adolescentes de 8 a 14 anos. Com a expectativa de reunir cerca de 200 participantes, o Festival também promoverá a interatividade entre a garotada, já que as instituições de ensino Centro Educacional Sigma, Colégio Galois, Escola Sagrado Coração de Maria, Escola Franciscana Nossa Senhora de Fátima e Escola Paroquial Santo Antônio foram convidados.

Felipe Godeau e Bernardo Resende


I Festival de Mini-Vôlei

    No dia 26, será a vez de Georgette comandar a III Copa A! Body Tech. Da A!BT participarão crianças a partir de três anos de idade e 15 ginastas vindas da unidade Barra Cittá, da A!BT Rio. A Copa também contará com atletas do CID Setor Leste, Colégio Marista, Projeto Jovem promessa Caixa e Clube Escola 01, além das equipes convidadas do CID Guará, Asbac, Colégio João Paulo, Le Petit Galois e academias de Brasília. Coordenada em Brasília por Rossana Benck, a modalidade é um grande sucesso, atraindo desde mamães e bebês, passando pelo público infanto-juvenil, até adultos. Em ambos os eventos, todos os participantes serão premiados.

Rossana Benck e Georgette Vidor


Serviço:


A! Body Tech
SCES- Trecho 02- Conjunto 36- Parte A 101— Ícone Parque
(61) 3224-4149
www.abodytech.com.br

Um comentário:

Nanda Chaves disse...

Ana, vi q vc postou no blog Unha Bonita, que tem interesse em comprar esmaltes ESSIE, REVLON, etc...Pois eu estou vendendo esses entre outros..EM breve irei anunciar mais inclusive!
bjuus
Nanda