sexta-feira, 9 de julho de 2010

III COPA A! BODY TECH DE GINÁSTICA ARTÍSTICA

III COPA A! BODY TECH DE GINÁSTICA ARTÍSTICA REÚNE 216 CRIANÇAS


Georgette Vidor elogia evolução do esporte em Brasília e Edson Celulari aplaude performance da filha Sophia


    Um sucesso a III Copa A! Body Tech de Ginástica Artísitca que lotou a academia na manhã do sábado 26. Com a presença da técnica Georgette Vidor, supervisora da modalidade da rede de academias, 216 crianças e pré-adolescentes competiram e receberam medalha pela participação.
    Além dos alunos da A! Body Tech participaram as equipes de ginástica artística do CID Setor Leste, Colégio Marista, Projeto Jovem promessa Caixa, Clube Escola 01, CID Guará, Asbac e academias de Brasília. Como forma de reforçar o intercâmbio entre alunos e professores de unidades da A!BT, e retribuir a visita que ginastas de Brasília fizeram à unidade Barra Cittá, em recente campeonato, vieram da Cidade Maravilhosa 15 atletas. O evento teve até momento tietagem, já que o ator Edson Celulari esteve no local especialmente para acompanhar a performance de sua filha com a atriz Cláudia Raia, a pequena Sophia, de sete anos. “Este esporte é maravilhoso e eu adoro assistir à evolução da minha caçula”, disse o astro que registrou cada apresentação da filha com sua máquina fotográfica. 
    Referência nacional em ginástica artística, Georgette gostou muito do que viu, e avaliou que a cidade está progredindo consideravelmente no esporte. “Os professores estão se capacitando cada vez mais, os praticantes estão mais motivados e os pais começam a entender que não existe aprimoramento no esporte sem disciplina. Quero seguir trabalhando com a equipe no sentindo de uma evolução constante do nível técnico. A palavra-chave é treinamento. Para o esporte crescer é preciso comprometimento, como o que nossa supervisora local, a técnica Rossana Benck tem. Sua filha Bruna também quer seguir carreira como técnica, o que uma notícia excelente vindo de alguém tão jovem. Com bons treinadores teremos bons ginastas, só assim! Se uma pessoa se forma em educação física deveria investir na profissão e não prestar concurso par o Detran, por exemplo. Brasília está sempre perdendo promissores profissionais para o concurso público. É uma pena ver tanta gente abdicando de seus sonhos, das carreiras que escolheram para si...”, afirmou Georgette com sua franqueza habitual.



                                                 
 A!bt 1—Edson Celulari e Sophia Raia Celulari

A! BT 3—Edson Celulari e Rossana Benck

A! BT 4—Edson Celulari e Georgette Vidor com equipe A! Body tech de Ginástica Artística

A!BT 5—Edson Celulari e Georgette Vidor


Crédito: Andréa Zayit

Nenhum comentário: