terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cultura In Liberty


Fredie Cals, fundador da banda Inomináveis e César Santana,apresentam sucessos dos anos 80, no Liberty Mall.Dia 08, das 17 às 20 horas. Entrada franca.

    Fredie Cals (voz e violão) e César Santana (piano) fazem o próximo show do projeto com repertório pop rock. “ O público pode esperar um revival. Vou convidar a platéia para um passeio pelos anos 80. Sucessos do Barão Vermelho, Paralamas, Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Jota Quest”, afirma Cals.

    O segundo bloco do show foi reservado para as músicas pops internacionais de U2, Pearl Jam, Queen, Chris Cornell, além das músicas autorais do álbum Rascunhos do Cals.

    Fredie Cals dedica-se à música desde os 15 anos de idade. Em toda a sua carreira manteve seu trabalho autoral paralelamente ao “cover” de bandas que ajudaram na formação de seu estilo. O músico já atuou em bandas de diversos gêneros como Bon Jovi Cover, Pearl Jam Cover, Pop-Rock e Blues. Fredie é vocalista e fundador da banda de Pop-Rock “INomináveiS” desde o início de sua carreira. Percorrendo a estrada, às vezes fora da pista, mas sempre se mantendo firme na caminhada, dono de um estilo inconfundível e de uma voz bastante expressiva, sua música retrata bem do que é feito: paixão, intensidade, sonho, alma, imperfeição, sensibilidade e todos os tipos de sentimentos comuns expressados com toda força que tem. Suas principais influências são: Frejat, Chris Cornell, U2, Lobão, Nenhum de Nós, Pearl Jam, Queen, Capital Inicial, Metallica e alguns mais.

    Um dos pontos altos da sua carreira aconteceu na abertura do Festival de Inverno/2009 com a sua música 'Oi". Na ocasião, pisou no mesmo palco das bandas Biquini Cavadão, Lulu Santos e Ultraje a Rigor.

    Em novembro/2010, embarcou para São Paulo onde gravou seu primeiro cd de músicas autorais pela JT Records. Fredie optou por seguir seu trabalho solo com o álbum “Rascunhos do Cals”, são só rascunhos.O nome do novo CD ainda não divulgado.

    Sobre o ProjetoCultura In Liberty é uma iniciativa do Shopping Liberty Mall para os finais de tarde das quartas-feiras. Boa música sempre com piano como instrumento principal, de graça. Em 2010, mais de 50 profissionais entre intérpretes, compositores, instrumentistas passaram pelo projeto e mostraram trabalhos primorosos. Priscilla Lacerda, gerente de marketing do shopping, comemora o resultado do projeto e promete incremento para a próxima edição. “Em 2010, investimos R$ 25 mil e recebemos uma platéia de mais de 5 mil pessoas. No ano que vem, o Cultura In Liberty será repaginado e ganhará mais datas, alternando entre as quartas, sextas-feiras e sábados. As horas de almoço também serão embaladas com músicas instrumentais. abriremos também para grupos da cidade”.


Serviço:


Cultura In Liberty - Encerramento da Temporada 2010
Quartas-feiras de dezembro, das 17h às 20h



Programação:
 Dia 8 Fredie Cals (voz e violão) Carlos Oliveira (piano)
Liberty Mall
Entrada Franca
Livre para todos os públicos
Informações: 3328-8915www.libertymall.com.br

Nenhum comentário: