domingo, 23 de janeiro de 2011

Michael Kors

    Em minha última viagem, comprei muitas coisinhas que aos pouquinhos vou mostrar para vocês aqui no Blog. O primeiro post sobre Meus Mimos, vou mostrar coisinhas da Michael Kors que eu amei e não poderia deixar de trazer e mostrar para minhas queridas leitoras.

BOLSAS


Bolsa Clara


Parte Interna


Detalhe da Marca



Bolsa Preta


Parte Interna



CARTEIRA


Parte Interna


Detalhes




2 EM 1:
GLOSS + PERFUME


A Marca


Gloss


Perfume Roll-on



RELÓGIOS












  

5 comentários:

Rosiane Teixeira disse...

Aninha
Adoro essa marca e tenho um relógio igual ao último que você mostrou. Muito chique e elegante esse relógio.
Beijos.

ANINHA disse...

Oi Rosiane,

As coisas da Michael Kors são lindas e chiques mesmo!Tenho certeza que você é uma mulher de extremo bom gosto!
Bjinhos

van disse...

Sou apaixonada faz tempo por esses relógios,vc sabe,né?Terei meu turqueza em breve...será o terceiro...rsrsrs bjim

ANINHA disse...

Oi Van,
Essas cores lindas não encontrei em NY!
Bjinhos

van disse...

Aninha,sabe qual cor o michael korss acabou de lançar?????????VERDE MILITAR!!!!!!!!!!!!!!!É LIIIIIIIIIIINDO!!!!!!!DE CERÂMICA!!!!!!AI MEU DEUS !!!!!!Assim eu não aguento!!!!!!É muita informação!!!!!!!kkkkkkkkk bjim