domingo, 13 de fevereiro de 2011

Coisinhas da Tânia Bulhões!!!

    Como vocês sabem, adoro procurar novidades! No conteúdo sobre produtinhos da Tânia Bulhões, vou mostrar quais eu adoro usar.


Este é um perfume para os cabelos. Dá brilho e deixa os cabelos com cheirinho de chá branco! Adoro!



Sweet Vanilla Cologne - Um delicioso perfume, ótima fixação! Dá vontade de comer!


Um hidratante com silicone que deixa a pele uma seda! Gosto de usar nas mãos e tem um tamanho ótimo para levar na bolsa!    


Site Oficial:

Este site também vende produtinhos Tânia Bulhões:

4 comentários:

Rosiane Teixeira disse...

Menina, meu sonho esse esmalte. Muito lindo. Esmaltei as minhas com um lindão também, passa lá e confere.
Bjk Aninha

ANINHA disse...

As cores da chanel são realmente Belíssimas! Vou passar no seu blog! Bjinhos

Rosiane Teixeira disse...

Desculpe! Comentei no post errado.
Aninha, eu personalizei meu blog com a designer Larissa Canziane. Seu blog é o Vintage Croqui http://www.vintagecroqui.blogspot.com/. Ela é muito caprichosa e os preços são bem legais.
Bjk

ANINHA disse...

Valeu Rosiane! Já entrei em contato com a Larissa! Bjinhos