quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fredie Cals e os INominávei​S - Apresentação no Gate's Pub!



Uma das casas mais antigas de Brasília com mais de 30 anos no ramo de entretenimento o Gate's Pub, recebeu no dia 05 de fevereiro o músico Fredie Cals e os INomináveiS para sua primeira apresentação do ano de 2011.


    O que dizer da noite do dia 05 de fevereiro? Uma noite como outra qualquer? Não, a primeira noite de muitas outras onde o músico Fredie Cals e os INomináveiS vão mostrar porque o seu público é fiel e sempre eufórico e tão participativo.
    Cerca de 350 a 400 pessoas circulavam entre os três andares, sendo térreo principal área de atendimento ao público, fumódromo e no subsolo com a área de shows, dança, mesas e com bar de apoio. Fredie Cals e os INomináveiS começaram a tocar as 23h30 e o show prosseguiu até as 03hrs, a platéia participou cantando e dançando e sempre aplaudindo.
    Entre os familiares e amigos dos músicos uma fã ilustre a ex-BBB 2010 Elenita Rodrigues, que chegou a comentar com a Produtora e assessora de Imprensa Bárbara Vilela que iria twitar, pois estava adorando o show.

Fredie Cals
 Fredie Cals e os INomináveiS



Mais Informações - Contatos para Show
Bárbara Vilela
http://www.fashiontourbrasil.net/
(61) 9211-9798
Brasília - DF

Nenhum comentário: