terça-feira, 26 de julho de 2011

Produtos MOROCCANOIL!!!



   Meninas, muitas pessoas têm me perguntado sobre produtos da MOROCCANOIL, então resolvi fazer mais um post a respeito e de que forma adquiri-los aqui em Brasília!
    Sou suspeita para falar da linha, pois a mais de 1 ano, sou usuária da linha completa, desde o shampoo até as máscaras e o famoso óleo de Argan! Como todos os produtos que utilizamos, desde cremes e sabonetes até cosméticos e maquiagens, a opinião é muito pessoal, até porque somos diferentes, quando fui a NewYork, comprei apenas uma máscara para testar nos meus cabelos e desde então, AMO essa linha! Os produtos hidratam, dão briho, deixam os cabelos sedosos, tratam os fios e têm um cheirinho maravilhoso! Conseguiram reunir TUDO DE BOM em um só produto, pensa em uma linha ESPETACULAR! Super Recomendo!
    Para você que mora em Brasília, não vai viajar, não quer pedir para ninguém trazer de fora para você, descobri uma fofa que vende toda a linha e o preço é excelente! O nome dela é Eviane e os telefones dela são: 9988-6410 e 3349-6419. Ela tem os produtos a pronta entrega e é um amor de pessoa! Recomendadíssima!         
    Para quem não é de Brasília, pode adquirir os produtos da linha  no site http://boracolega.loja2.com.br/. Já comprei e recomendo também!

Um comentário:

Patricia Abreu disse...

Flor adorei seu blog, muito fofo...
Muita gente fala bem demais desses produtinhos ai que da vontade de experimentar mas tenho o cabelo tão oleoso :( que fico com um pé atras... vc ja usou???
Dá uma passadinha lá e segui tmb um grande bjo
www.fiorimakeup.blogspot.com