terça-feira, 18 de outubro de 2011

VIANDE ABRE SEGUNDA LOJA



Adriana e Tatiana Cardoso ampliam o conceito de boutique de carnes     

        Menos de dois anos depois da abertura da primeira Boutique de Carnes Viande, as irmãs e sócias Adriana e Tatiana Cardoso inauguram, no dia 20 de outubro, a segunda unidade da marca. Especializada nos mais nobres cortes de bovinos, vitelos, suínos, cordeiros, carnes exóticas, lingüiças, aves e frutos do mar, a Viande, em sua nova loja, será ainda mais abrangente. Do filé mignon ao carré de cordeiro, do charque ao fois gras, as opções atenderão perfeitamente às necessidades do dia-a-dia e das ocasiões mais especiais.     
        Assim como acontece na unidade do Lago Sul, o estabelecimento que trabalha com os melhores fornecedores do mercado a exemplo da Swift Black, Churrasco Maturatta (JBS-Friboi), Angus e Bonsmara Beef, primará pelo atendimento especializado e serviço delivery de carnes preparadas de acordo com o gosto do freguês. Uma das novidades será a variedade da oferta, já que a Viande também oferecerá o kit churrasco para ser levado pelo clientes. Para realçar o sabor, a boutique também comercializará temperos Bombay e vinhos da Mistral.         
   Completamente reestruturado para abrigar o conceito e qualidade Viande, o espaço tem projeto assinado pela arquiteta Cristina Martins. Para brindar à novidade, Tatiana e Adriana convidaram o chef Gute que vai preparar delícias usando matéria prima da casa, claro. Entre as opções cuscuz marroquino com frutos do mar, arrumadinho de charque, picanha assada e bolinho de bacalhau. 

 "AQUI SEUS MOMENTOS GANHAM MAIS SABOR"

Viande quer dizer carne em francês. Mas para nós, significa muito mais que isso.
É um novo conceito em corte de carnes.
Um ambiente que combina sofisticaçãoe exclusividade com bom atendimento e variedade.
É uma boutique que vai além, e garante mais que cortes especiais e carnes nobres.
Com os produtos Viande, seus pratos ganham sempre em qualidade e refinamento.
Proporcionando assim, refeições inovadoras e momento inesquecíveis.
Para garantir essa excelência em qualidade, a Viande escolheu como parceira, quem maisentende de carne: JBS, a maior empresa de alimentos do mundo." Tatiana e Adriana Cardoso.


Tatiana e Adriana Cardoso



Serviço:
Viande Asa Sul
CLS 103 Bl A, s/n lj 16
Viande Lago Sul
SHIS QI 5 bloco D loja 8 - Hangar 5
(61) 3248-0212
WWW.viande.com.br


Nenhum comentário: