sexta-feira, 30 de março de 2012

DINIZ PRIME

Grande festa marca inauguração de ótica de luxo em Brasília

            A empresária Leila Diniz, cercada de familiares que fundaram as Óticas Diniz, entre eles Arione Diniz, o presidente do maior grupo do segmento do país, inaugurou, na terça 20, a Diniz Prime. Com a presença do apresentador Amaury Junior, da modelo Gianne Albertonni e do ator Raul Gazolla, a noite foi prestigiada por cerca de 350 pessoas. Animada pelo dj Leo SA, acompanhado de um duo de violino e saxofone, o badalado evento foi organizado pela Tree Organizações e teve delícias assinadas pelo Adriana Buffet.
            A estrutura do evento, que envolveu as instalações da bela loja, com seus 150 m2, espalhou-se pela área externa, com lounges e bistrôs, tudo decorado nas cores que caracterizam a marca: branco e vermelho. No auge da festa, com a participação de Gianne Albertoni e Raul Gazolla e seis modelos, foi realizado um pocket desfile mostrando um pouco do que há Diniz Prime tem de melhor. A seleção de peças privilegiou óculos de sol e grau de marcas como Tom Ford, Ermenegildo Zegna, Cartier e Chopard, esta última exclusiva da Diniz Prime, em Brasília.
            A festa teve também elementos divertidos com um totem que tirava fotos dos convidados, instantaneamente. À saída, uma simpática lembrancinha, uma garrafa de vinho branco personalizada pela mais nova ótica da capital.
Sobre a Diniz Prime Brasília
            Marca de luxo do grupo Óticas Diniz, que conta com mais de 500 lojas espalhadas pelo país, a Diniz Prime já inaugurou 28 lojas nos melhores centros comerciais do país e começa, agora, sua expansão no Centro-Oeste. Com projeto da Desing Novarejo e adaptação para Brasília da arquiteta Ivana Ribeiro, a loja tem movelaria assinada por Carlos Moraes, de Santa Catarina. Como elemento principal, o silestone, na cor vermelha, que caracteriza a marca.
            A Diniz Prime comercializa marcas como Givanchi, Prada, Tom Ford, Vogue, Ray Ban, Hugo Boss, Marc Jacobs, Dolce e Gabana, Dsquared2, Ermenegildo Zegna, Gucci, Dior, Roberto Cavalli, Carrera e tantas outras. Entre as exclusividades, a Chopard, joalheria suíça que trabalha seus óculos como verdadeira jóias, com algumas peças revestidas de ouro, inclusive.
            A marca também tem parceria com a Zeiss, maior indústria de lentes do mundo, presente nas melhores câmaras fotográficas e equipamentos da Nasa, por exemplo. Ou seja, tecnologia de ponta a serviço das lentes oftálmicas, associadas ao que há que mais elaborado em design.
            Com um dos maiores e mais bem equipados laboratórios óticos do centro-oeste, a Diniz Prime garante o melhor produto do mercado. Dentro da própria loja, inclusive, os clientes contarão com a comodidade de uma exclusiva facetadora, máquina de montagem operada por profissionais qualificados e habilitados a entregar o produto em até 20 minutos.

Serviço:
Diniz Prime
Centro Comercial Gilberto Salomão, Bloco E, Loja 25
(61) 3248-3896


A elegância do uniforme das vendedoras


A anfitriã com Arione Diniz e Francisco Vidal


A estrutura foi assinada pela Tree Organizações


Aline Diniz recebe convidados



Aline Diniz, João Camargo e Leila Diniz


Aline e Leila diniz com o apresentador Amaury Junior


Amaury Junior e Leila Diniz


Amaury Junior, Carlinhos Beauty, Denise Severo


Amaury Junior, Leila Diniz e  Raul Gazolla


Modelos

 
Chopard, exclusividade Diniz Prime, em brasília


Francisco Vidal, Leila Diniz, Aldecir Diniz, Raul Gazolla, Aline Diniz, Gianne Albertoni e Joel Jorge

Nenhum comentário: