quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Qual a base que você usa?

Estou sempre à procura da base perfeita e é por isso que vou falar aqui para vocês quais as bases que estou usando atualmente e quais eu mais gosto!


Da esquerda para direita: Spectraban, BB cream Maybelline, Instant Age Rewine Maybelline, Fit me Maybelline, Make Up For Ever ( MUFE) , Studio Fix Mac e Perfection Lumière Chanel


    Aqui temos a Spectraban, à esquerda, mais liquída e o BB cream da Maybelline, à direita, que é um pouquinho mais consistente. Esses dois eu costumo usar no dia-a-dia, são mais leves, possuem FPS 35 e 30, respectivamente, ou seja, substitui o filtro solar. A Spectraban a cobertura é mais leve e tem uma cobertura boa, não deixou minha pele oleosa! Não gostei muito do BB cream, achei a cobertura muito ruim e para minha pele que é oleosa, não foi legal! 


    Da esquerda para direita: 
   Instant Age Rewind Maybelline: na minha opinião as bases da Maybelline são as melhores! Estou amando essa! Ótima cobertura, não é muito liquida e nem muito consistente! Na medida ideal! 
   Fit me Maybelline: estou gostando muito dessa, porém ela é um pouco mais liquida que a anterior. Ótima cobertura! 
    MUFE: Gosto muito dessa, ótima textura e cobertura, mas não é a melhor na minha opinião!
   Studio Fix Mac: A base da Mac vem em segundo lugar pra mim! Ótima cobertura, dispensa o pó, excelente textura! 
   Perfection Lumière Chanel: Gostei muito dessa base, a textura, a cobertura, mas como a MUFE, são bases caras e você consegue o mesmo ou um resultado melhor em bases mais em conta como as da Maybelline, por exemplo! 


Então é isso, meninas! Espero que tenha ajudado um pouquinho! 
Aqui vai a dica de um site super legal para você descobrir a cor certa para o seu tom de pele nas mais diversas marcas, confira a sua: www.findation.com




Um comentário:

Cristine Amaral disse...

Oi Ana. Que bom ter tuas dicas novamente. Assim mato um pouco as saudades. Beijos.