sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nail Polish of the Week!!!

    Estou adorando essa moda de esmaltes de cores vibrantes e a coleção da Big Universo está Maravilhosaaaa!!! 
    Bem, o único defeito dos esmaltes da Big é que eles são difícies de passar! Passar você mesma, impossible! Ás vezes precisa passar umas 3 camadas para não ficar manchado e claro, minha manicure, a MONIQUINHA, sabe  passar MMMMUUUIIITTTOOO bem e faz as minhas unhas maravilhosamente bem tb!! Agora, uma das qualidades deste esmalte, tirando as lindas cores, posso dizer que é a FIXAÇÃO, o esmalte dura  mais tempo e não trinca como os outros, I LOVE IT!!!    
      Esta semana, pintei minhas unhas com a cor SELENE da Big, não ficou linda a cor???
      Há, já ia me esquecendo, uma dica para o esmalte ficar com esse brilho e durar mais: depois das unhas pintadas, passar uma camada de cobertura brilhante e depois o spray de secagem rápida - TÁ APROVADO!!! 

Nenhum comentário: