quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Perfume Beyoncé Heat!!!

  

    Neste mês de  fevereiro, foi lançado em Nova York o perfume da Beyoncé: HEAT pela COTY. A cantora explicou o nome da fragrância: “Um monte das minhas performances tiveram fogo envolvido, então pensamos ‘calor’. Além disso, vermelho é uma das minhas cores favoritas, assim como o dourado. Então pensamos em fazer o frasco parecer estar pegando fogo. Amo frascos antigos, minha mãe tinha uma coleção deles quando eu era pequena, então queria algo com um ar antigo mas ainda assim moderno. Mesmo com minhas roupas, sempre tento achar coisas que tem um quê vintage, mas atemporais e clássicas. Acho que esse frasco tem uma ótima mistura das duas coisas.”  


    Notas: Na entrada, a essência tem notas de orquídea vermelha, magnólia, néroli e pêssego; no coração, há néctar de madressilva, amêndoa e almíscar cremoso; e as notas de fundo são de sequoia, fava tonka e âmbar. A Givaudan, através de Claude Dir e Olivier Gillotin, são os responsáveis pelo aroma de Heat.






Beyoncé aparece supersensual no comercial de seu perfume, "Heat". A cantora caminha provocante usando um vestido vermelho e cantando a música "Fever".

"Heat" chega agora em fevereiro e os preços variam de 24 a 39 dólares.

Nenhum comentário: