sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MÚSICA LINDA!!!

    Esta música estava bombando em New York. A melodia e letra são lindas! Confira a letra e tradução abaixo e o som da música você pode conferir na primeira música do IPOD do Blog da ANA.



I RUN TO YOU
Eu corro para você
Lady Antebellum

I run from hate
Eu fujo do ódio

I run from prejudice
Eu fujo do preconceito

I run from pessimists
Eu fujo dos pessimistas

But I run too late
Mas eu fujo tarde demais

I run my life
Eu levo minha vida

Or is it running me
Ou é ela que me leva?

Run from my past
Fujo de meu passado

I run too fast
Corro muito rápido

Or too slow it seems
Ou muito lento, parece

When lies become the truth
Quando as mentiras se transformam em verdade

That's when I run to you
É quando corro para você


Chorus
Refrão
This world keeps spinning faster
Este mundo continua girando depressa

Into a new disaster so I run to you
Em um novo desastre, então eu corro para você

I run to you baby
Eu corro para você querida

And when it all starts coming undone
Quando tudo parece se tornar lamentações

Baby you're the only one I run to
Querida você é a única, eu corro

I run to you
Eu corro para você


We run on fumes
Nós corremos sob fumaças

Your life and mine
Sua vida e a minha

Like the sands of time
Como as areias do tempo

Slippin' right on through
Deslizando completamente

And our love's the only truth
E nosso amor é a única verdade

That's why I run to you
É por isso que eu corro para você







Nenhum comentário: