quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ZIRIGUIDUM

FARM lança coleção de carnaval nesta quinta 13




    Já é tradição a Farm lançar uma coleção especial para o Carnaval. E para cair no samba no maior charme em 2011 a grife desenvolveu Ziriguidum, que estará nas lojas a partir da quinta 13 e será apresentada ao sabor de cerveja geladíssima, das 13 às 18 horas. Entre as opções, fantasias de Can can, Cleópatra, Mexicana, Bailarina, Origens, Índia Caramuru, Hula-hula e Camponesa.

    A campanha composta de fotos e vídeo foi toda feita no Largo das Neves, no bairro carioca de Santa Teresa e tem como diferencial o casting formada por gente de casa: funcionárias de departamentos da Farm como estilo, compras, RH, vendas. Já os meninos são amigos da turminha.

    O clima que envolveu o ensaio não poderia ter sido mais bacana, já que acabou se tornando um bloco de carnaval com a rapaziada do Spanta Neném tocaram o tempo inteiro! As pessoas, principalmente os turistas paravam para fotografar a turma se divertindo...foi o máximo!!!



Vídeo da Campanha



TAG

Todas as peças vêm com um TAG com as marchinhas que a gente mais ama para a folia.

OBS: Hoje é o último dia para sugerir um nome para o e-commerce da Farm. A sugestão mais bacana renderá ao seu autor o privilégio de ser o primeiro a acessar o site e fazer umas comprinhas por conta da Farm. Dê a sua sugestão: http://www.farmrio.com.br/adoro/#/2011/01/10/adoro-mimos-do-e-commerce-d/









Serviço:


FARM
Brasília Shopping
(61) 3326-1799


Iguatemi Brasília
(61) 3577-5301


ParkShopping
(61) 3233-8100


www.farmrio.com.br/adoro

Nenhum comentário: