segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Blog está de volta!!!

    Sorry, queridos leitores! Nas últimas semanas passei por um probleminha com meu blog e isso justifica minha ausência.
    Bem, meu blog estava sendo direcionado para outro site. As pessoas que acessavam meu blog não conseguiam ter acesso aos posts. Procurei informações no Google, obtive várias respostas, fiz vàrias tentativas e nada. Graças ao meu querido irmãozinho que saca tudo de informática, o problema foi solucionado em minutos, nada melhor do que pedir ajuda para quem REALMENTE entende, né? Ele me falou que algum gadget que coloquei no meu blog, estava direcionando para este site, então eles tiveram que ser retirados do design do blog!
    Não vou citar o endereço do site para qual  o meu blog foi direcionado por não querer NUNCA mais ver  este site na minha frente, mas se alguém passar por esse probleminha, que eu nem sabia que poderia acontecer, dê uma olhada nos últimos gadget que você acrescentou no seu blog, o problema pode estar aí.   
    Chega então de problemas e aguardem que está semana estarei de volta com posts fresquinhos para vocês! 

Nenhum comentário: