quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pais de Merd...

   

    Meninas, desculpem as palavras, mas a minha indignação com este pais, esta cada dia maior!
Todas sabem que tenho feito umas comprinhas no exterior via internet e desta vez a Receita me fez pagar imposto! Estou REVOLTADA com esse pais medíocre, em que nos temos preços absurdos, pagamos zilhoes de impostos e ainda temos que pagar 60% do valor de compras feitas fora do pais! ISSO É UM ABSURDO! Tem que ser feito algo, não é desta forma que vamos incentivar os brasileiros a comprarem produtos aqui dentro!
    Desculpem, mas tinha que desabafar! Agora vou tentar junto ao site receber o valor do imposto, mesmo recebendo, vou continuar indignada com esse pais de Merd... Desculpem mas é o único adjetivo que posso dar ao Brasil! CHEGA DE EXPLORAÇÃO!!!!!!! BASTA!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

apoiadíssima. Agora fiquei com medo de comprar fora tb, às vezes compro, mas até agora não tive que pagar imposto. É sim um absurdo. A gente já tem que pagar o produto e quando chega aqui tem que pagar praticamente novamente, é na verdade um assalto legalizado.
Ahh, vc é de Brasília? gostei do cel, vc dá desconto nele??
Bjus
me linka lá
www.fashionlisbrecho.blogspot.com